A crescente alta no mercado de aplicativos mobile

Os brasileiros já utilizam mais o smartphone do que o desktop

O Brasil se encontra na terceira colocação quando o assunto é ‘‘tempo de uso de internet’’ da população. Os números de celulares já são maiores que o de quantidade de pessoas. De todo o tempo de navegação, 80% dele é em mobile e é feito via aplicativos. O número de transações online, realizadas por meio de dispositivos móveis, não param de crescer no país. 

Estes números mostram, que de uma certa forma, foi criado uma certa ‘‘dependência’’ deste dispositivo. Em relato, muitos brasileiros confirmam o quão desastroso seria a falta de seu smartphone por apenas um dia. 


As mudanças tecnológicas estão chegando como um furacão e impactando todos os setores do mercado. Empresas estão seguindo estratégias digitais e renovando seus públicos. Isto gera uma ótima abertura para o mercado mobile. 

Desenvolver aplicativos mobile passou a ser uma ótima profissão! Tudo isso só mostra que as oportunidade são certas e, se o profissional estiver totalmente antenado e especializado, seu caminho dentro deste mercado de trabalho será de muito sucesso. 


Sobre a Vilesoft: A Vilesoft fornece soluções de gestão empresarial integrado - ERP/RH, há três décadas, é afiliada à ABF - Associação Brasileira de Franquias desde 2007. Mais informações sobre a Vilesoft podem ser encontradas no portal vilesoft.com

Categorias


Somos
Associados
Somos
Certificados

Acompanhe