2016 - Estimativa de crescimento para o agronegócio no Brasil

Publicado em: 12 de Janeiro de 2016
Tag's: 2016, estimativa, crescimento, para, agronegocio, brasil
Para o PIB (Produto Interno Bruto) do agronegócio a expectativa é de crescimento entre 2% e 2,5%, segundo a Abag (Associação Brasileira de Agribusiness).

Em 2016, a estimativa de crescimento para o agronegócio na economia brasileira é muito grande. Para o PIB (Produto Interno Bruto) do agronegócio a expectativa é de crescimento entre 2% e 2,5%, segundo a Abag (Associação Brasileira de Agribusiness).

Um fator decisivo para o crescimento do agronegócio no Brasil foi a grande mudança na forma de perceber e se fazer a agricultura. Antigamente, qualquer pessoa poderia fazer atividades agrícolas sem critério e planejamento. Já hoje, executar e planejar um clico pecuário ou uma lavoura, exige muito esforço e um apurado ponto de vista intelectual.

Neste ano, haverá uma enorme janela de oportunidade para este setor. O Brasil será promovido à condição de importante fornecedor no mercado mundial de alimentos. Cabe aos produtores, um estudo de como se preparar para os desafios, utilizando as ferramentas necessários para a gestão de um bom negócio.


Sobre a Vilesoft: A Vilesoft fornece soluções de gestão empresarial integrado - ERP/RH, há três décadas, é afiliada à ABF - Associação Brasileira de Franquias desde 2007. Mais informações sobre a Vilesoft podem ser encontradas no portal vilesoft.com

Categorias


Somos
Associados
Somos
Certificados

Acompanhe