NOSSOS NÚMEROS

A Vilesoft tem experiência de três décadas com softwares e gestão empresarial. Possui franquias em várias cidades do Brasil, além de consultores e parceiros comerciais nos principais centros comerciais e empresariais do país. Possui uma fábrica de software certificada pela SOFTEX/Ministério da Ciência e Tecnologia em mps.BR nível 'G' em Minas Gerais, produz e fornece softwares de gestão empresarial ERP, O DON Corporate ERP, para empresas privadas de portes e segmentos diferentes, como o setor de Transportes, TMS, Avicultura, RH, Indústria, Automação Comercial-ECF Varejo, CRM, Atacado Distribuidor, WMS, HIS, Saúde, Telemarketing e Business Intelligence

Conheça nossos resultados

A Vilesoft é uma rede de franquias credenciada pela Associação Brasileira de Franchising desde 2007.

PERGUNTAS FREQUENTES

INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA SUA DECISÃO: Por favor leia com atenção

É essencial que você tenha conhecimento que uma franquia da Vilesoft ou de qualquer outra marca, apesar da experiência e sucesso do FRANQUEADOR, nenhuma garantia quanto aos resultados de FRANQUIA é assumida, tanto quanto ao retorno de investimento ou a lucratividade, pelo FRANQUEADOR. E principalmente, que não existe nenhum vínculo empregatício entre as partes. É um empreendimento, um negócio, que estão sujeitos ao sucesso e a falta dele, em função do mercado, atuação da concorrência e todas as variáveis inclusas em qualquer empreendimento.

E se tratando de franquias é essencial que você tem compromisso com padrões e saiba cumprí-los para que as chances de sucesso sejam maiores. Se este não é seu perfil, talvez você precisa considerar outro tipo de negócio para atuar e ter mais sucessos. Caso acredite que uma franquia é seu perfil, abaixo relacionamentos algumas informações importantes para você.

Nós preocupamos muito com a qualidade e o retorno sobre o seu investimento, portanto, para se tornar um franqueado da Vilesoft, necessitamos que você nos apresente no  mínimo os seguintes, para analisarmos a possibilidade de tê-lo em nossa rede de franquias:

 

  • Ter uma empresa de prestação de serviços constituída

  • Apresentar as certidões negativas de débitos da empresa e de todos os sócios no SERASA/SPC. Infelizmente se o candidato ou a empresa estiver negativado no SPC Serasa, não é possível se tornar franqueado da Vilesoft, até que se regularize a situação. Fineza não insistir.

  • Ter conhecimentos e habilidades comprovadas de negociação de software de gestão empresarial ERP. Não basta ter somente conhecimento técnico e experiência de implantação de ERP ou desenvolvimento de sistemas. É imprencidível que o candidato a franquia Vilesoft, comprove experiência comercial com software de gestão ERP de pelo menos 2 anos de mercado.  

  • Ter recursos financeiros para investir na equipe, estrutura inicial da franquia, custos iniciais de deslocamentos, treinamentos e pagar a taxa de franquia na assinatura do contrato que varia, conforme a modalidade de franquia escolhida.

 

Vilesoft, são mais de 30 anos de Brasil sem embromação e entrega de resultados. Se você é sério, gosta de desafios, trabalhar em equipe, compartilhar talentos, valorizar pontos positivos que amortizam os negativos, fale conosco e teremos muito prazer em conversar com você e analisar seu perfil para participar do nosso time.

 

  

Faça Contato

Quer mais informações sobre como abrir sua franquia Vilesoft?

Preencha os dados no formulário ao lado e faremos contato para tirar suas dúvidas e apresentar nosso plano de negócios!

FAÇA PARTE DE
NOSSO SUCESSO.

SEJA UM FRANQUEADO!.

Somos
Associados
Somos
Certificados

Acompanhe